14 de fev. de 2017

BIGO LIVE - a mais linda de todas !!!

// // 2 comments

Vania Pires
10.900.00 - Seguidores
22.500,00 - fãs

Olá pessoas, hoje quero falar de uma das melhores Bigo liveres do BRASILLLLL, é ela, Vania Pires.
Essa mina é a mais simpática, compreensiva e sentimental de todas.Com um papo descontarído, e falando sobre vários assuntos faz todo mundo ficar super presos na telinha do Smartphone por horas.  Indico totalmente este amor de pessoa, e peço que assistam suas lives.

Este é o link dela para PC - http://www.bigo.tv/43669563  
Se você tem o aplicativo do BIGO LIVE no seu celular, faz uma busca com o nome (Vania Pires) e segue ela para assistir, curtir e receber as notificações quando ela estiver online.

Me sigam também, buscando por - alexsmolden

Deixe seu comentário abaixo falando o que achou da live dela ok !!!

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Obrigada, eu amei ter sido escolhida por você e fico cada dia mais apaixonada pelo os meus seguidores. Vamos galerinha curtam e compartilhem o Blog do nosso amigo.
    Obrigada por tudo que Deus abençoe você e todos os que me seguem no app Bigo LIve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por sua visita em meu blog, e o que é bom, é para se mostrar, principalmente quando se trata de uma pessoal tão especial como você, desejo sucesso em sua caminhada e que um dia possamos te ver não só nas telinhas do celular, como também nas telonas da TV.

      Excluir