6 de abr. de 2018

Ex presidente Lula, ÚLTIMAS NOTÍCIAS 2018

// // Leave a Comment
imagem: Jornal Correio do Brasil


LULA O PRESIDENTE QUE TRANSFORMOU O PAÍS, PERSEGUIDO E PRESO

(07/04/18)
 LULA se entregou por volta das 18:32, uma hora depois chegou a sede da policia federal.

Um grupo a favor da prisão de LULA aguardava o comboio na entrada da PF.

Há uma confirmação da defesa de LULA que ele ainda hoje (07/04) será transportado de helicóptero ao aeroporto de Congonhas, e em um jatinho da FAB será transportado para Curitiba. O jatinho terá prioridade no pouso, de helicóptero será levado a cede da polícia em Curitiba, o voo durará entre 40 a 45 minutos.

A cela que LULA ficará tem 15 metros quadrados (sala de estado maior) a sala não tem acesso visual a rua. Um agente federal cuidará 24 horas da sala, que não possui grades.

Uma exigência de Lula era ir para Curitiba de jatinho e não pela terra.

LULA ficou mais de 48 horas no sindicato

LULA entrou em um caro prata para sair do sindicato por volta das 5 da tarde e foi impedido pelos militantes, mais mediante o pedido de uma Juíza os militantes permitiram sua saída em um carro da polícia federal.

LULA foi condenado a 10 anos e um mês, e esta sendo investigado por outros processos que podem acrescentar mais tempo de prisão

As 20:00hs LULA saiu um helicóptero da cede da policia federal em direção ao aeroporto de Congonhas. LULA ficou menos de 30 minutos da sede da PF.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(06/04/18)
 O Ex presidente tem até as 17hs de hoje (06/04) para se entregar na cede da polícia Federal.

- Hoje na cede do sindicato dos metalúrgicos, militantes gritam palavras de ordem declarando que Lula não sairá do prédio.

- Algemas não podem ser usadas de acordo com o juiz federal Sérgio Fernando Moro

- O local preparado para a prisão provisória do Ex presidente possui 12 metros quadrados, banheiro e um vazo sanitário,
- A alimentação será a mesma dos outros presos.
- Visitas só nas quartas-feiras por parte de parentes, somente advogados podem visita-lo de segunda a sexta em horário comercial
- Ele pode se apresentar a policia federal em São Paulo e ser transferido

MINHAS CONSIDERAÇÕES - eu editor deste blog, estou muitíssimo decepcionado por estar sendo tirada dos brasileiros a oportunidade de novamente transformar nosso país, acompanhei outros governos anteriores ao de LULA e pude vivenciar o antes e o depois da entrada deste presidente, ví a dificuldade da classe mais carente em alcançar alguma coisa melhor para suas famílias, como, casa própria, carro, moveis e eletrodomésticos novos para seu lar, e após a entrada de LULA na presidencial tudo mudou, muitos da classe pobre puderam passar a ter pode de compra, oportunidade de empregos, qualificação, entrada nas faculdades, entre outros. Com a saída de Lula, entrada de Dilma, esta obra continuou, mais por conta de um GOLPE POLÍTICO , a presidente Dilma foi retirada do poder e assim o PT, levando o país a decadência que esta atualmente, sem expectativas de crescimento, com muito de melhor classe partindo do país e muitos outros desejando fazer o mesmo.
Certamente se LULA não estivesse na posição em que esta, com esta perseguição, certamente seria novamente o presidente do nosso país, e acredito que tudo voltaria a ser como antes em seu governo anterior, CRESCIMENTO, TRANSFORMAÇÕES POSITIVAS, e PROSPERIDADE.

0 comentários:

Postar um comentário